Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 27 de Julho de 2024

Vereadores realizam reunião com o Poder Executivo

Vereadores receberam o Prefeito Municipal e secretários para reunião no Legislativo
Imagem de capa da notícia: Vereadores realizam reunião com o Poder Executivo
Os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista realizaram na manhã de quarta-feira (05/05) reunião com o Poder Executivo, na presença do Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio, do Secretário de Administração e Finanças Juliano Vigilato Guiro e da Secretária de Educação Inajara Simini.

A presente reunião foi solicitada pelo Presidente do Legislativo Clóvis Antonio Lopes para esclarecimentos e questionamentos diante o atual cenário do nosso município. Foram abordados e tratados além das medidas e do combate a pandemia do COVID-19 outros diversos assuntos.

Os vereadores abordaram assuntos mais relevantes na area da saúde, educação, no setor de tributação, funcionalismo público, entre outros, pois como representates da população são cobrados pelas melhorias de nossa cidade e dos municipes.