Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Câmara recebe representantes da Elektro para tratar da iluminação pública
Câmara recebe representantes da Elektro para tratar da iluminação pública
18/04/2018 | 09:06
Reunião Vereadores e representantes da Elektro

Reunião Vereadores e representantes da Elektro

Na terça-feira (17), os vereadores da Câmara Municipal se reuniram com representantes da Elektro, do Ministério Público e do Poder Executivo para tirar as dúvidas sobre o serviço prestado pela empresa de energia elétrica em nosso município.

Participaram da reunião o especialista institucional da Elektro, Sr. Fabio Costa, o gerente de distribuição da empresa em Dracena, Sr. Vagner Poiemca o supervisor de distribuição Fernando Leone.

Durante a reunião foram expostos os problemas e reivindicações da população no fornecimento e manutenção de iluminação pela empresa Elektro. Além disso, os representantes da empresa tiraram dúvidas dos parlamentares sobre a gestão do sistema na cidade e procedimentos para registro de providências, inclusive dos pontos de iluminação pública.  

Segundo o especialista institucional, Fabio Costa, a reunião teve o objetivo de estreitar o relacionamento com o Poder Legislativo para melhorar o serviço prestado em Tupi Paulista. A Elektro reforçou a importância da população de informar a empresa sobre lâmpadas queimadas e explicou que a iluminação de praças e ornamentais de avenidas, por exemplo, são de responsabilidade da Prefeitura.  Ele informou a Câmara que a Elektro mantém equipes de manutenção que atendem as solicitações de substituições de lâmpadas que ocorrem dentro da programação da concessionária, no menor tempo possível. O telefone da Elektro é 0800-7010102, Email: atendimento@elektro.com.br e Site/chat: www.elektro.com.br .

O presidente da Câmara, vereador Laércio Leandro da Silva agradeceu a disponibilidade dos representantes da referida concessionária de energia. "A Elektro tem importante papel de utilidade pública para população e em parcerias com a Prefeitura e com o Legislativo, tem se mostrado pronta para garantir proximidade com a comunidade e empenho na resolução dos problemas que acabam surgindo", afirmou.

 

 

Reunião Vereadores e representantes da Elektro

Reunião Vereadores e representantes da Elektro
TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal Tupi Paulista
Poder Legislativo
Rua Dom Pedro II, 357 - Centro
Tupi Paulista/SP - 17930-000
01.553.985/0001-45
Tecnologia |