Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Vereadores realizam reunião com Executivo e Promotoria
Vereadores realizam reunião com Executivo e Promotoria
22/01/2018 | 17:14
Reunião Legislativo, Executivo e Judiciario

Reunião Legislativo, Executivo e Judiciario

Devido as diversas reclamações que os vereadores recebem constantemente da população, o Presidente da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Dr. Laércio Leandro da Silva juntamente com os demais membros do Legislativo reuniram na manhã desta segunda-feira (22/01) nas dependências da Câmara Municipal com o Prefeito Dr. Alexandre Tassoni, o secretário Juliano Guiro e o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Crestes para tomar maiores esclarecimentos quanto ao TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado entre Prefeitura e Judiciário na gestão anterior em relação a adequação dos passeios públicos (calçadas) de nossa cidade.

Além dos esclarecimentos os vereadores buscam soluções que sejam menos onerosas aos munícipes principalmente de baixa renda, quais os critérios adotados pela municipalidade para notificação. Também discutiram a questão de prazos para as devidas adequações.

Assim com as devidas informações os vereadores podem esclarecer melhor a população e buscar novas medidas a serem tomadas pelo Poder Executivo, sempre buscando cumprir a legislação porém não prejudicando os munícipes.

Reunião Legislativo, Executivo e Judiciario

Reunião Legislativo, Executivo e Judiciario
TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal Tupi Paulista
Poder Legislativo
Rua Dom Pedro II, 357 - Centro
Tupi Paulista/SP - 17930-000
01.553.985/0001-45
Tecnologia |