Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Câmara Municipal entrega “Título de Cidadão Tupiense” a reverendo e presbíteros
Câmara Municipal entrega “Título de Cidadão Tupiense” a reverendo e presbíteros
04/11/2017 | 16:20
Sessão Solene 03/11/2017

Sessão Solene 03/11/2017

A Sessão Solene aconteceu na noite desta sexta-feira (03/11) no Teatro Municipal  Zanoni Ferrite, com a presença dos Vereadores Dr. Laércio Leandro da Silva (Presidente), David José de Freitas, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos, Sidnei Sandro Mantovani, Claudio Roberto Fernandes, Alberto Luiz Sales, Clóvis Antonio Lopes, Adenilson Gonçalves Bueno, do Prefeito Municipal  Dr. Alexandre Tassoni Antonio, do vice Dr. Nedécio de Lázari, demais autoridades, convidados e familiares dos homenageados.

A honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista, através do Decreto Legislativo nº 05/2017 de 23 de outubro de 2017 de autoria do vereador Laércio Leandro da Silva que “Concede Título de Cidadão Tupiense aos Presbíteros Aroldo de Souza Paes, Emílio Didone, Oséas Franscisco Pereira, Jaci Pereira Pires, Josias Felipe Ferreira, Abenel Rodrigues e ao Reverendo Assir Pereira.

Durante os trabalhos da presente solenidade usaram da palavra o Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio representando o Poder Executivo e o Presidente do Legislativo Dr. Laércio Leandro da Silva, que ressaltaram a “importância do trabalho realizado pelo reverendo e presbíteros junto à comunidade tupiense na área social e religiosa de nosso município”.

Usando da palavra o Reverendo Assir Pereira representou os demais homenageados, onde discursou sobre a honraria, o momento político que o país se encontra, falou da comemoração que marca os 500 anos da reforma protestante e no final agradeceu o reconhecimento dos nobres vereadores.

A noite de homenagens foi encerrada com uma belíssima apresentação musical do Grupo “Pura Distração” integrantes da APAMPESP e com cânticos da igreja presbiteriana.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal Tupi Paulista
Poder Legislativo
Rua Dom Pedro II, 357 - Centro
Tupi Paulista/SP - 17930-000
01.553.985/0001-45
Tecnologia |