Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / “Legislar e fiscalizar”, o trabalho da Câmara Municipal de Tupi Paulista
“Legislar e fiscalizar”, o trabalho da Câmara Municipal de Tupi Paulista
10/07/2017 | 08:06
Prédio da Câmara Municipal

Prédio da Câmara Municipal

Nesses 06 (seis) meses de trabalho, a Câmara Municipal por meio de seus vereadores, além do atendimento aos munícipes, realizou diversas reuniões com associações, entidades, sindicato, servidores e membros do Executivo.

Trabalhou e muito na fiscalização de obras realizadas pela gestão anterior e visita a prédios públicos, onde foram encontrados diversos problemas e irregularidades, no qual foram tomadas as medidas cabíveis.

Foram elaborados e encaminhados a Prefeitura Municipal, 76 Indicações, 82 Requerimentos, 6 projetos de lei de autoria dos vereadores e a resolução que instituiu a “Câmara Itinerante”, trabalho esse que iniciamos no Distrito de Oasis, além de Ofícios Especiais encaminhados a órgãos públicos, instituições e Deputados Estaduais e Federais.

Com as respostas aos requerimentos apresentados, foram feitas várias denuncias contra a Administração anterior do Poder Executivo, tanto na Promotoria de Tupi Paulista quanto no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Além disso, foram analisados, discutidos e votados 44 proposituras, abrangendo projetos de leis, leis complementares, decretos legislativos e resoluções.

Assim a Câmara Municipal por meio de seus vereadores exercerá seu papel de fiscalização e principal elo entre o cidadão e o Poder Executivo, para que juntos possamos contribuir no desenvolvimento de nossa cidade.

 

Dr. Laércio Leandro da Silva

Presidente da Câmara de Tupi Paulista e demais vereadores

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal Tupi Paulista
Poder Legislativo
Rua Dom Pedro II, 357 - Centro
Tupi Paulista/SP - 17930-000
01.553.985/0001-45
Tecnologia |